20 outubro 2007

O meu primeiro Blog

Confesso que nunca fui um leitor assíduo de blogs.
Ora por considerar que um blog é um refugio da maioria das pessoas e por não gostar de invadir a sua privacidade, mas nunca tive o hábito de acompanhar nenhum.
Bem sei que se não fossem para ser lidos, também não seriam criados, mas ás vezes todos necessitamos de desabafar e no final da escrita o sentimento de leveza é tão grande que devem ficar na esperança que ninguém leia...
Mas todas as pessoas têm o direito a errar e eu acho que andava errado na minha opinião sobre este assunto.
Um blog não é um refúgio, ou por outras palavras, é muito mais do que um refúgio.
É uma janela virada para o exterior onde podemos mostrar quem somos e o que fazemos.
Não que a minha vida seja algo de exuberante, digna de ficar nas memórias de futuras gerações, mas penso que poderá ter a sua cota de interesse.
Será também um bom exercício á mente e á persistência, para mais tarde recordar.
Ficarei feliz se com isto conseguir conseguir captar a atenção de alguém com quem partilhar as minhas estórias, caso contrário, ficarei feliz também.
Aqui começo a aventura do meu primeiro Blog.

Sem comentários: