23 outubro 2007

Iniciei-me no BTT

Para quem não sabe (aposto que serão todos os possíveis leitores), sou um recente praticante de BTT, ou para quem desconheça o termo, bicicleta Todo Terreno.

O facto de estar a morar longe das pessoas conhecidas, ter deixado de fumar, o corpo pedir actividade fisica e também a vontade de retomar um gosto antigo de descobrir e saborear a natureza, levaram-me a fazer uns sacrifícios e gastar um dinheiro a mais na compra de uma bicicleta com os requisitos minímos á modalidade.
Comprei então a minha "menina", uma Trek Fuel EX5 E, tendo sido um amor á primeira vista.
http://www.sunsetmtb.co.uk/images/shop/pfullsize_583_1162481763.jpg

Desde então decidi juntar-me aos passeios organizados pelo Clube BTT Lisboa (http://www.bttlisboa.net/) onde encontrei para além de um grupo de pessoas com o gosto pelo BTT e pela natureza em comum, um grande grupo de amigos.

Resta dizer que todos os domingos é dia de "missa"... com mais ou menos amigos, domingo é dia de fazermos uns km´s pela serra de Sintra ou outros destinos previamente organizados. Fica desde já feito o convite a quem queira participar num dos passeios organizados. Amizade, diversão e muito BTT do puro e duro são os ingredientes das voltas, que em média têm cerca de 35/40 km´s.

1 comentário:

memories disse...
Este comentário foi removido pelo autor.